03 dezembro 2010

Painel para Prefeitura

Criei esse Painel Especialmente para Prefeitura de Nova Esperança, que será colocado na Biblioteca Cidadã que será inaugurada esse mês.
O nome da Obra de Arte é "O Sonho de Maria", um desenho alegre, que ficará na frente da Biblioteca em uma estrutura de ferro gigante, pois o quadro mede 3,50x5,50 metros!
A técnica é Arte Digital. A Tarja com meu nome no meio, é para evitar cópias e plagio.



“Visualizei essa obra na minha mente. E Criei. Acredito que pode-se dizer que essa obra tem o colorido de Romero Britto, a imaginação de Salvador Dalí, a sutileza de Joan Miró e o meu coração. Fiquei contente ao terminar e ver o resultado, exatamente como havia visto no meu pensamento. A técnica utilizada não deixa de ter o mesmo trabalho que o desenho feito a mão, pois através da tecnologia, esse desenho foi feito e colorido a mão, mas o papel foi a tela do computador, podendo transportar o resultado final para qualquer lugar, e em qualquer dimensão. Essa obra é dedicada á todas as crianças, que com certeza se identificaram com os desenhos, e que eu possa através dela dar um exemplo da importancia da escola, da leitura, do estudo na vida dessas crianças. Enfim, essa obra foi criada para tornar mais alegre o dia de que pára um instante para apreciá-la e ser a “Maria” que tem um sonho tão bonito.”
Roberta Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...