27 abril 2013

Olá!!!

Olá! Agradeço as mensagens deixadas pelos meus leitores! Fico sem tempo para postar novas ideias, afinal, todo dia é uma correria! Estou em processo com a criação de um livro de artes com 100 atividades! Sempre que possível estarei aqui com mais novidades! Acredito muito no trabalho que estou fazendo, pois estou vendo resultados!
Essa semana uma aluna me trouxe uns recortes de revistas e jornais (todo rasgadinho, e bem dobradinho) e me disse: "Professora você não sabe o que encontrei! Uma obra da Tarsila do Amaral!"  E o que achei mais interessante é que a obra que ela encontrou eu não havia mostrado, e detalhe: ela tem 5 anos! Ela reconheceu o estilo da artista e eu achei o máximo!
No início do ano, quando fui dar a 1ª aula para o 2º ano, no momento que eu coloquei meu pen drive na tv, levei até um susto! Eles começaram a gritar todos juntos: "Obra, obra, obra! eeeeeeeeeeee!" Fiquei até emocionada, eles com 6 anos já sabem o que é uma obra de arte! Por essas e outras coisas que percebi que realmente estou no caminho certo!
Abraço!

2 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, é muito rico em conteúdos, imagens, estou adorandoooooo! e fique tranquila, tudo de bom pra vc, muitas bênçãos e e sucesso, pq quando a gente faz o que ama, é claro que dá certo

    estou esperando a publicação desse livro, reserva o meu!
    Bejus
    lilian-alf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Exelente te conhecer !! Também sou artista palstica e arte educadora . Atualmente moro na Itália e trabalhando como artista palstica e ministro workshop. Estou na página artialexiarosa.blospot.com. Sucesso!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...