11 fevereiro 2014

Atenção!!! O livro está chegando!!!

Olá Leitores!
Gostaria de avisar que meu livro estará a venda pela internet em maio, aqui mesmo no blog.
Não estou conseguindo mais postar dicas e atividades, por falta de tempo mesmo!
Estou agora como Coordenadora de Cultura de Nova Esperança, auxiliando as professoras de arte com planejamentos, e trazendo mais cultura para meu município!
O livro está sendo bem procurado, minhas professoras de arte já utilizam o material e gostam bastante (elas não são formadas na área, o livro é para qualquer professor, não precisa ser formado em arte!).
Até breve. Me mande e-mail quando precisar ou recados, e pode deixar seu e-mail que entro em contato quando o livro for publicado. robertaf_artesvisuais@hotmail.com
Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...