20 julho 2011

Agradecimento ao Amiguinho Guilherme

Estive em São Paulo essa semana, e gostaria de deixar um agradecimento Especial para meu amiguinho Guilherme de Santo André no ABC Paulista e para a Família de Guilherme, a mamãe Márcia, o papai Milton e minha amiga de infância (Irmã de Guilherme) Natália. O Gui sempre faz doações de roupas, calçados, brinquedos e materiais escolares para minhas crianças da Escola Vereador Jorge Faneco. E eu comentei com a Márcia, a importância das doações que sempre recebo, e que meus alunos agradeciam muito principalmente pelos materiais escolares e pelos Lápis Faber Castell, que o Gui sempre doa muitos e as crianças gostam muito pois a atividade realizada com um material melhor fica muito mais caprichada. Depois que fiz esse comentário, o Gui teve uma atitude muito bonita, ele não tinha lápis para doar, mas comprou uma caixinha da Faber Castell para presentear meus alunos. Eu agradeço muito, e pode ter certeza que essa caixinha vai render muitas atividades caprichadas, sorrisos e muita alegria! Um abraço especial para o Gui e meus alunos agradecem! Obrigada!

Esse é o Guilherme, nosso amiguinho!
Também não posso deixar de agradecer as doações que recebi da Tia Vani, da Tia Sônia, da Marelene, da Lurdinha e dos amigos e vizinhos das minhas tias de Santo André que sempre colaboram com doações de roupas e calçados! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...